Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Dicas para se tornar uma mulher de Deus


Sabe aquela mulher, que ao chegar o ambiente já muda para melhor?
O seu olhar é diferente do olhar das outras mulheres, há um brilho, uma essência, algo diferente que poucos sabem o que é.

Sua conversa é edificante, acrescenta algo na sua vida, você se sente outra pessoa ao conversar com ela.

Não é difícil de se notar que ela não é uma mulher igual as outras, ela é diferente.

É apreciável, linda e rara.

Uma verdadeira mulher de Deus.


Muitas "meninas na fé", não sabem como se tornarem uma mulher de Deus, e agem de forma equivocada se tornando uma réplica, uma imitação. Imitam suas roupas, seus gestos, sua forma de falar e de comportar, pensando que assim se tornarão tão especiais, tão amadas e tão diferentes quando a mulher de Deus.

Eu me referi a "meninas na fé", pois não são maduras o suficientes para serem mulheres de Deus.



Você quer saber qual o segredo de se tornar uma mulher de Deus?



O segredo não está nas roupas, na maquiagem, no salto alto, e nem tão pouco na forma de falar, se comportar etc.


O segredo é manter sua intimidade com Deus.


Quando isso acontece naturalmente Deus passa a moldá-la.


Deus nos respeita muito. Ele não impõe a ninguém que venha amá-lo, não obrigada a ninguém a servi-lo. Ele simplesmente demonstrando o seu amor por nós, respeita a nossa decisão.



Quando não mantemos uma intimidade com Deus, não damos espaço para Ele nos moldar.



É como se nós estivessemos falando para Deus: Quero viver de acordo com minha opinião, e de acordo com minhas vontades. Não permito que o Senhor venha me direcionar em nada!



Então, é claro que Deus não vai intervir. Deus simplesmente nos respeitará.



Mas, se você quer realmente ser uma mulher de Deus, é preciso abrir mão das suas vontades, do seu eu, e abrir espaço para a atuação de Deus na sua vida. Porque somente dessa forma Deus poderá te moldar.



Sabe quando encontramos um diamante? Ele a princípio nem parece uma pedra preciosa, não é muito bonito, tem uma forma estranha. Parece uma pedra normal.

Mas, após ele ser moldado, ele fica uma linda pedra apreciável.

Assim também acontece conosco.

Você é preciosa para Deus, mas talvez hoje, seu interior seja como um diamante ao ser encontrado, não tão bonito, igual a qualquer outra pedra - igual a qualquer outra mulher nesse mundo. Mas se você permitir que Deus venha te moldar, você se tornará uma mulher apreciável e linda por dentro, e isso refletirá nas suas atitudes, e no seu exterior também.




Danielle Boyer 
 
Comentem :)

Um comentário:

  1. Quando fiz uma referencia citada por Max Lucado no facebook há uns dias atras, era justamente sobre esse tipo de mulheres que eu me referia. "O coração de uma mulher deve estar tão escondido em Deus, que o homem deve procurar a Deus a fim de encontrá-lo." Uma mulher intima de Deus é diferente em todo o seu modo de viver. Ela realmente chama a atenção e, isso vai além da beleza exterior. Sua intimidade com o Pai fala mais alto. Adorei esse post

    ResponderExcluir